quinta-feira, 22 de julho de 2010

"Nova Gerência"

Não sei se alguém ainda lê este blog, uma vez que está desactivado há quase um ano, sem novos post's, mensagens ou qualquer sinal de vida.
Quem me conhece sabe das minhas "idas" sem razão aparente e das minhas "voltas" tão súbitas como as primeiras. A verdade é que tem sido um ano complicado com uma boa dose de stress à mistura, como é habitual em alguém que se encontrava a acabar o 12º ano de escolaridade.
Bem, este já chegou ao fim e as promessas para um novo ano são tão boas como os seus antecessores, no entanto penso que este blog já descansou mais do que o suficiente e como tal vou recomeçar as publicações...
Dei-lhe um novo "look", nada definitivo, mas suficiente para este recomeço e pretendo publicar apenas opiniões relativas a livros, pelo que as notícias do mundo literário vou deixar para blogs mais diligentes do que o meu.
Não prometo nada de excepcional, nem único, apenas as divagações de um amante de livros.



João

2 comentários:

  1. Eu só fui de férias, mas sim continuo a seguir!

    Espero pelas novas leituras ;D

    ResponderEliminar
  2. Olá Pedro,
    Fico contente por isso...
    Espero que tenham sido fantásticas essas férias!

    ResponderEliminar